segunda-feira, 3 de junho de 2013

Náutico e Paysandu trocam de técnico

A semana começou com dois clubes trocando de treinador nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Na Primeira Divisão, o Náutico demitiu o técnico Silas após o empate por 2 a 2, na última partida nos Aflitos, pela terceira rodada da competição. Já na Segunda Divisão, o Paysandu dispensou Lecheva, ex-jogador do clube paraense, após amargar a zona do rebaixamento após três rodadas.

A diretoria do Náutico, após reunião entre o presidente Paulo Wanderley e os membros do colegiado, entendeu que Silas deveria deixar o comando do Timbu.

Além do treinador, a comissão técnica formada pelos auxiliares Paulo Pereira e Rui Massid, e o preparador físico Gustavo Tomazolli também não fazem mais parte do clube.

O auxiliar técnico Levi Gomes assume o comando interinamente. O próximo compromisso do Timbu no Brasileiro acontece nesta quarta-feira (5/6), às 22 horas, contra o Flamengo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Já o Paysandu não perdeu tempo e contratou o experiente Givanildo Oliveira para a vaga de Lecheva. Será a sexta passagem do técnico pelo clube paraense. Ele ficará nas tribunas observando o desempenho do elenco na partida contra o Paraná, nesta terça-feira (4/6), em casa, pela quarta rodada da Série B.

Nenhum comentário: