domingo, 2 de junho de 2013

Náutico se despede dos Aflitos com homenagens

Este domingo (2/6) vai ficar marcado como o último jogo oficial do estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos). O adversário do Náutico será a Portuguesa, às 18h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, mas a data prepara fortes emoções para sócios e torcedores.

A diretoria Alvirrubra vai fazer homenagens a ex-jogadores que marcaram a história do clube, tais como os meias do hexa nos anos 60, Salomão e Ivan Brondi, além de Marinho Chagas, ídolo em 1972, quando dois anos depois foi eleito o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo, na Alemanha.

``A homenagem é importante porque o Náutico está guardando uma coisa que foi feita no passado e que vai servir de inspiração para a nova geração. O hexa foi o nosso maior título´´, disse Salomão.

A PE Retrô está lançando uma linha dos craques do Timbu. As peças serão comercializadas no jogo de despedida dos Aflitos. Os ídolos do passado receberão placas de homenagem no intervalo da partida, oportunidade para serem saudados pelo público que promete lotar o estádio em um dia tão especial.

``É motivo de orgulho receber uma homenagem nesse dia que marca a despedida dos Aflitos. Lá fiz amigos, pude jogar meu futebol e ter a visibilidade que precisava antes de ir para ao Botafogo do Rio e conquistar a minha primeira Bola de Prata, da Placar, em 1972. Tempo bom, e o carinho que sinto pela torcida do Timbu é muito grande´´, afirma Marinho Chagas.

O departamento de marketing do clube preparou uma série de ações para a programação de despedida. São novos produtos para ação de ocasião, desde a comercialização da maquete licenciada na loja Timbushop, a camisa “Eu fui”, campeonato de sócios, jogo de despedida de Kuki com amigos e muito mais.


Fonte e foto: Tuddo e assessoria de imprensa do Náutico

Nenhum comentário: