domingo, 14 de julho de 2013

Atacante brasileiro retorna ao Valencia

A temporada 2013/2014 começou no último sábado (13/7) para o atacante brasileiro Jonas. O camisa 7 do Valencia realizou o primeiro treinamento físico em Spreyer, na Alemanha, onde a equipe permanecerá até o dia 21, em período de preparação para as competições que vêm pela frente: Liga da Espanha, Copa do Rei e Liga Europa.

O brasileiro passou por baterias de exames médicos, ainda em Valencia, antes de embarcar para encontrar o restante do grupo, que já trabalha desde a última segunda. Jonas recebeu autorização dos dirigentes e da comissão técnica para permanecer mais uma semana no Brasil em função do nascimento de sua primeira filha, Maria Fernanda.

``Estou atravessando um momento maravilhoso na minha vida com a chegada da minha filha. Foi uma sensação incrível. Passei dias especiais no Brasil durante as férias, porque também teve o casamento do meu irmão (Tiago Gonçalves, agente de Jonas), que reuniu toda a família numa festa muito legal. Agora é continuar com essa alegria dentro de campo e fazer um segundo semestre ainda melhor que o primeiro´´, explica Jonas, autor de 19 gols na temporada.

Referência ofensiva ao lado de Soldado há dois anos e meio, tempo em que mudou-se do Brasil para Espanha, Jonas teve o primeiro contato com seu novo comandante logo na chegada ao hotel. O técnico sérvio Miroslav Djukic, contratado por duas temporadas, estava na recepção esperando pelo brasileiro.

``Ele me recepcionou na chegada, conversamos um pouco. Perguntou como foi a viagem e me parabenizou pela filha. Os jogadores estão falando muito bem dele, que tem interagido bastante nos treinamentos. É um grande treinador, conhece a casa, já jogou aqui. A torcida tem muito respeito por ele, isso é importante´´, avalia o atacante, que esteve na mira de alguns clubes brasileiros, entre eles o São Paulo.



Fonte e foto: TXT

Nenhum comentário: