sexta-feira, 12 de julho de 2013

Audax negocia artilheiro com futebol português e define reforços para Copa Paulista

O Audax acertou a transferência de Rafael Martins (foto) para o Vitória de Setúbal. O atacante vai para Portugal por empréstimo de uma temporada, onde disputará a Primeira Divisão 2013/14.

Artilheiro do Audax no primeiro semestre de 2013, na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), com 10 gols marcados, Rafael Martins chega com vontade em Portugal.

``Estou com muita vontade de ajudar o Vitória de Setúbal a conquistar os objetivos traçados´´, disse o atacante de 24 anos.

Rafael Martins é o segundo maior artilheiro da história do Audax, com 54 gols, atrás apenas de Sérgio Lobo, com 56. Revelado no clube da capital paulista e com passagens por Grêmio, Internacional, Zaragoza (Espanha) e Atlético Paranaense, o jogador também é o maior artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com 16 gols em três edições.

Já em relação aos reforços para a Copa Paulista, que começa neste final de semana, o Audax apresentou mais quatro reforços nesta sexta-feira (12/7), no Centro de Treinamento do Audax, em São Paulo. Três deles são o volante André e o lateral esquerdo Romário, que retornaram de empréstimo do Audax Rio, e o lateral direito Kleber, que chega emprestado também do clube irmão do Audax SP.

Já o último reforço da equipe para a Copa Paulista é o volante Helton Luiz. Com passagens por Vitória, Náutico, Bahia, América-MG, Icasa e Atlético Sorocaba, o volante de 26 anos já trabalhou com o técnico Fernando Diniz e disse que sempre admirou o trabalho do Audax.

``O Audax é um clube que sempre formou bons jogadores e montou equipes fortes. Agora espero agarrar essa oportunidade e fazer boas atuações com a camisa do Audax na Copa Paulista´´, comentou Helton.

O Audax está no grupo 4 da Copa Paulista, com São Caetano, Joseense, Juventus, Santo André, Taubaté e São Bernardo. A equipe estreia neste domingo (14), às 10 horas, diante do São Bernardo, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Ficha Técnica

Nome Completo: André Andrade de Castro
Apelido: André
Posição: Volante
Clubes: Audax, Internacional e Audax Rio.
Peso: 82 kg
Estatura: 1,81 m
Data de Nascimento: 02/11/1991


Nome Completo: Kleber dos Santos Silva
Apelido: Kleber
Posição: Lateral direito
Clubes: Audax, Internacional, Criciúma e Audax Rio.
Peso: 80 kg
Estatura: 1,79 m
Data de Nascimento: 14/01/1991


Nome Completo: Romário Guilherme dos Santos
Apelido: Romário
Posição: Lateral esquerdo
Clubes: Audax, Porto (Portugal), Bahia e Audax Rio.
Peso: 73 kg
Estatura: 1,72 m
Data de Nascimento: 13/03/1992


Nome Completo: Helton Luiz da Silva
Apelido: Helton Luiz
Posição: Volante
Clubes: Vitória, Náutico, Bahia, América Mineiro, Icasa e Atlético Sorocaba.
Peso: 72 kg
Estatura: 1,70 m
Data de Nascimento: 02/01/1987



Foto: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: