quarta-feira, 10 de julho de 2013

Barueri contrata três jogadores do Grêmio Osasco.

O Grêmio Barueri, do técnico Toninho Moura, não está nem das pernas na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas para tentar a classificação para a segunda fase da competição nacional, a diretoria anunciou nesta quarta-feira a contratação de três reforços, que já tiveram suas documentações encaminhadas para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Chegaram para o Barueri, vindos do parceiro e vizinho Grêmio Osasco,  o zagueiro Bruno Leandro, o volante Alê e o lateral David Modesto (lateral). Os atletas estiveram nos camarotes da Arena Barueri e levaram seu apoio aos companheiros no jogo diante do Betim-MG, que terminou no empate sem gols.

Eles foram integrados ao elenco a dez dias, mas anunciados apenas neste final de semana. Os reforços devem estar disponíveis para o treinador Toninho Moura no jogo diante do Guarani, neste domingo (14/7), em Campinas.

Além das novas contratações, o treinador do Grêmio Barueri pretende contar com mais três reforços para a sequência da Série C do Brasileiro.

Nenhum comentário: