sexta-feira, 5 de julho de 2013

Botafogo aposta em três atacantes no retorno da Série D

O técnico botafoguense Ivan Baitello deve mesmo escalar três atacantes na partida deste domingo (7/7), contra o Lajeadense-RS, fora de casa, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O comandante realizou um treinamento coletivo nesta sexta-feira (5), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e manteve a formação ofensiva.

``Vamos viajar definido, mas pode ser que faça alguma mudança em relação ao coletivo. Vamos analisar ainda a situação do gramado e ver se os nossos jogadores tecnicamente podem render nessa condição. O que esperamos e vamos buscar são os três pontos. Esse é o nosso objetivo´´, comentou Baitello.

No coletivo, o treinador iniciou a atividade com a seguinte formação: Fábio; Gustavinho, Igor, César Gaúcho e Fernando; Alex Silva, Alan Mota e Juninho; Borebi, Henrique Dias e Leandro.

No segundo tempo, Baitello fez outras substituições e testou situações para a segunda etapa do jogo.

A delegação botafoguense embarca neste sábado (6) pela manhã para Campinas, de onde pega outro voo para Caxias-RS. De lá, o grupo percorrerá cerca de 100 km de ônibus até a cidade de Estrela-RS, que fica a 10 km de Lajeado e será o local da concentração botafoguense.

Nenhum comentário: