domingo, 7 de julho de 2013

Brasileiro marca três gols e brilha em goleada na China

O atacante Muriqui brilhou novamente no Campeonato Chinês ao marcar os três gols na vitória do Guangzhou Evergrande, sábado (6/7), por 3 a 0, sobre o Nanchang Bayi. Na última segunda-feira ele já havia feito um dos gols da goleada por 4 a 1 contra o Wuhan Huanghelou.

Com o resultado, o time que também conta com o brasileiro Elkeson, ex-Botafogo, e o argentino Darío Conca., ex-Fluminense, se isolou ainda mais na liderança da competição com 44 pontos, 13 a mais que o Shandong Luneng, que empatou em 1 a 1 com o Dalian Aerbin.

O próximo jogo do Guangzhou será no domingo, dia 14, contra o Jiangsu Sainty FC.

``Nosso grande objetivo nessa temporada é a Liga dos Campeões da Ásia, mas mesmo assim levamos muito a sério o Campeonato Chinês. Desde que cheguei à China, em 2010, conquistamos a segunda divisão e duas vezes a primeira nos anos seguintes. Por isso, o Guangzhou é o time a ser batido. Estamos fazendo bem a nossa parte e a cada rodada nos aproximamos mais do tricampeonato. Ainda teremos muitos jogos pela frente, mas conseguimos construir uma vantagem sólida que temos que tentar manter até o final´´, disse Muriqui, que teve passagens por Vasco e Atlético-MG.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: