quinta-feira, 11 de julho de 2013

Diadema entra em campo em busca da classificação na Quarta Divisão

Faltando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o líder Diadema (veja o mascote), comandado pelo técnico Ataliba, enfrenta o São Bernardo nesta sexta-feira (12/7). O confronto será válido pela nona rodada do Grupo 8 e acontece às 19h30, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Se vencer, o Diadema garante antecipadamente a classificação para a segunda fase da Quarta Divisão. O empate também basta dependendo de uma combinação de resultados. Já o São Bernardo precisa vencer, com o apoio da sua torcida, para seguir sonhando com a vaga.

Vale lembrar que apenas os três primeiros colocados de cada grupo garantem classificação para a segunda fase da competição. Ao término de todas as fases, os quatro primeiros colocados asseguram o acesso à Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3).

``Farei algumas alterações e espero poder acertar no time. Precisamos de apenas um ponto para nos classificarmos para a próxima fase e por isso temos que entrar para vencer´´, disse o treinador do Diadema.

Já estão classificados para a segunda fase os seguintes clubes: Araçatuba (Grupo 1), Grêmio Prudente, de Presidente Prudente (Grupo 2), Matonense, de Matão (Grupo 3), Paulistinha, de São Carlos (Grupo 4), Osasco (Grupo 5), SEV Hortolândia (Grupo 6) e Suzano e União de Mogi das Cruzes (Grupo 7)

Classificação do Grupo 8

1º Diadema - 16 pontos
2º Água Santa - 14 pontos
3º Portuguesa Santista - 13 pontos
4º Jabaquara - 11 pontos
5º São Bernardo - 10 pontos
6º Mauaense- 2 pontos

Nenhum comentário: