quinta-feira, 4 de julho de 2013

Edson Ratinho reestreia com a camisa do Mogi Mirim

Depois da pausa para a disputa da Copa das Confederações, o Campeonato Brasileiro da Série C volta a ser disputado neste final de semana; O Mogi Mirim vai receber o Vila Nova-GO, no sábado (6/7), às 18h30, no Estádio Romildo Vitor Gomes de Oliveira, na cidade de Mogi Mirim.

A novidade do técnico Ailton Silva para este jogo será a presença do Edson Ratinho, na lateral direita. O jogador chegou ao clube na parada do campeonato e já reúne condições de jogo.

``O Ratinho é um jogador experiente e que vai nos ajudar e muito na competição. O time vai ganhar muito com a presença dele´´, afirmou o treinador do Sapo.

Nesta semana, os jogadores trabalharam apenas no período da manhã, e, nesta quinta-feira, o técnico Ailton Silva realizou um treino em campo reduzido, forçando as jogadas de ataque pelas laterais.

Nesta sexta-feira haverá um treino apronto no Centro de Treinamentos de Mogi Guaçu e, em seguida, os jogadores entram em regime de concentração, quando todos assistirão o DVD dos jogos do Vila Nova.

Os ingressos estarão à disposição dos torcedores nas bilheterias do estádio custando apenas R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia entrada.

Nenhum comentário: