quinta-feira, 11 de julho de 2013

Garotada do São Caetano se prepara para Copa Paulista

O técnico Marcelo Veiga e os principais jogadores do elenco que disputa a Série B do Campeonato Paulista estão fora da disputa da Copa Paulista de Futebol, que começa neste final de semana e dará ao campeão a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2013. Mas o time B, repleto de garotos do Sub 18 e Sub 20, além de alguns reservas, irão a campo.

O São Caetano disputará pela primeira vez a Copa Paulista. O time B do Azulão será comandando pelo técnico Daniel Martine, que chegou a trabalhar no profissional.

``Os garotos estão ansiosos com a possibilidade de defender as cores do Azulão. Esta é a chance que muitos queriam para mostrar o seu valor. O grupo é jovem, mas bastante qualificado´´, afirmou o treinador.

Otimista, Daniel Martine acredita que o elenco tem potencial para fazer bonito na Copa Paulista. Mas enfatizou o principal objetivo do clube.

``O foco principal é revelar talentos e resgatar alguns jogadores que não vivem um bom momento na equipe principal. A Copa Paulista é uma grande vitrine e vamos valorizar nosso elenco´´, concluiu.

O São Caetano B estreia na competição no dia 21 de julho, às 10 horas, no clássico regional contra o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário: