quarta-feira, 3 de julho de 2013

Guaratinguetá apresenta dois reforços para fugir do rebaixamento

A diretoria do Guaratinguetá apresentou nesta quarta-feira (3/7), na sala de imprensa do estádio Dario Rodrigues Leite, mais dois reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 4 a 3, terça-feira (2), fora de casa, contra o Paysandu, a Garça do Vale do Paraíba caiu para a 19ª colocação com apenas quatro pontos e está na zona do rebaixamento.

Uma das novidades é o experiente meia Xuxa, de 31 anos, que já passou por vários clubes do Brasil, entre eles o Mirassol. O outro reforço é o zagueiro Michel, que estava no Vila Nova-GO.

``O Michel é um jovem atleta, um zagueiro que nós estávamos procurando há muito tempo. Ele foi campeão do Interior em Minas Gerais e fez uma boa campanha´´, disse o presidente Israel Vieira.

Já o meia Xuxa fez uma excelente passagem pelo Mirassol em 2012, além de já ter atuado pelo Vitória e São Caetano. O atleta estava no futebol dos Emirados Árabes.

``O Xuxa dispensa comentários. É um jogador rodado, já atuou em vários clubes do futebol. Ele já foi muito bem recebido e acolhido pelo Guaratinguetá. Estamos tentando traze-lo há muito tempo´´, contou o cartola.

O presidente da Garça aproveitou para anunciar que Altair Ramos assumirá o cargo de preparador físico do clube, que estava vago desde a saída de Walmir Cruz, que deixou o Guará na última semana para trabalhar com o ex-lateral Roberto Carlos, agora treinador na Turquia.

``O Altair Ramos chega para ocupar o lugar do Walmir Cruz, que se desligou do clube e foi para a Turquia. Outro profissional do Guaratinguetá que foi valorizado. Mas o Altair também tem uma bagagem muito grande dentro do futebol e veio para suprir essa lacuna deixada pelo Walmir´´, minimizou.

Ficha técnica

Nome: Cássio Luís Rissardo
Apelido: Xuxa
Posição: Meia
Natural de: São Paulo, SP
Data de nascimento: 31/08/1981
Altura: 174 cm
Peso: 74 kg
Clubes: Barueri, São Caetano, Botafogo-SP (2009), Santo André (2010), Vitória-BA (2011), Mirassol (2012), Emirados Árabes (2013).

Nome: Michel Lucas Pereira
Apelido: Michel
Posição: Zagueiro
Natural de: Santa Luzia, MG
Data de nascimento: 31/3/1982
Altura: 191 cm
Peso: 84 kg
Clubes: Atlético- MG, Corinthians, Vila Nova-MG.

Nenhum comentário: