sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mogi Mirim concretiza compra do atacante do São Vicente

A diretoria do Mogi Mirim, do presidente Rivaldo, jogador do São Caetano, concretizou a compra do atacante Wagninho. O jogador atuava no clube por empréstimo do São Vicente, clube da Terceira Divisão do Campeonato Paulista, que foi rebaixado neste ano para Quarta Divisão. O contrato firmado tem a duração de três anos.

``Fico muito feliz com esse contrato, pois tenho muitos amigos aqui no Mogi Mirim. Espero ajudar a equipe a fazer boas campanhas, como a que fizemos no último Paulista´´, disse Wagninho, lembrando que o Sapão foi semifinalista do Estadual, perdendo a vaga na final, nos pênaltis, para o Santos.

Pelo Campeonato Paulista, o atacante marcou seis gols mesmo ficando a maior parte do tempo no banco de reservas. Pela Série C, o jogador ainda não balançou as redes.

``Estamos nos preparando bastante para essa competição. A Série C não é nada fácil, os times são bem fortes e precisamos encarar cada jogo como uma final, pois cada ponto que perdemos nos fará falta no final. Acredito muito em nosso acesso para a Série B de 2014´´, completou.

No sábado (20), o Mogi enfrenta o Barueri, às 19 horas, pela quinta rodada da competição.

Na tabela de classificação, o time de Wagninho está na quarta colocação do Grupo B, com seis pontos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto custou?

Blog do Ademar disse...

Valor não foi divulgado pelo Mogi Mirim.