sexta-feira, 5 de julho de 2013

Penapolense está pronto para Série D

O Penapolense, após brilhar no último Paulistão, quando disputou as quartas de final, agora quer embalar na Série D do Campeonato Brasileiro, onde estreou com derrota em casa, para o Juventude, apenas uma rodada antes da paralisação para a Copa das Confederações. De acordo com o técnico Luciano Dias, o tempo longo de treinamentos foi foi benéfica para a equipe.

Na partida de estreia da Série D, o treinador, que assumiu na vaga de Pintado, havia tido apenas uma semana para trabalhar, tempo considerado como escasso para a preparação da equipe.

O treinador afirmou que o time já está pronto para enfrentar o Marcílio Dias, no domingo (7/7), às 16 horas, na cidade catarinense de Itajaí. Luciano Dias faz mistério e não adiantou a escalação.

``A equipe está preparadas e esperamos colher um bom resultado em Santa Catarina, já que ocorreu uma boa evolução tática´´, afirmou Luciano Dias.

A partida pela segunda rodada da Série D marcará a estreia do Penapolense em jogos oficiais fora do Estado de São Paulo. O Penapolense está no Grupo 7 e tem como objetivo o acesso para a Série C.

2ª RODADA- 7/7- 16 horas

Marcílio Dias x Penapolense
Villa Nova x Juventude

CLASSIFICAÇÃO

1º Juventude - 6 pontos
2º Santos André - 4 pontos
3º Marcílio Dias - 1 ponto
4º Penapolense - 0
Villa Nova - 0

2 comentários:

leandro disse...

Vamos lá Penapolense. Otimo blog, com otimas informações para nós do interior. To começando com o meu blog sobre futebol de uma olhada.

Blog do Ademar disse...

Leandro, mande o link para eu ler. Passe sempre por aqui e deixe o seu recado. Abraço!