quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ponte apresenta lateral peruano e meia argentino

O lateral-direito peruano Luís “El Rayo” Advíncula e o meia argentino Brian Sarmiento vestirão a camisa da Ponte Preta oficialmente na tarde desta quinta-feira (11/7). Os dois jogadores serão apresentados à imprensa, em coletiva marcada para às 14 horas.

Os dois atletas assinaram contrato com a Macaca Final do Campeonato Paulista de 2014.

Advíncula, que é titular da Seleção do Peru e ganhou o apelido de raio em virtude da alta velocidade com que chega à linha de fundo, estava defendendo o Hoffenhein.

``Findo o contrato há possibilidade de renovação com ambos os atletas caso haja interesse entre as partes, mas no caso do Advíncula o clube alemão não nos dá preferência de compra. Já com o Sarmiento, esta preferência existe´´, diz Ocimar Bolicenho, executivo de futebol da Ponte Preta.

Além da rapidez (que também lhe rendeu os apelidos de “Usain Bolt” e “Sabão”), Advíncula é um jogador ofensivo e apoiador, e também atua como meio campista.

Já o meia Sarmiento, que estava defendendo o All Boys em seu pais natal, tem passagem pela Seleção SUB 21 da Argentina e é conhecido por ser um bom batedor de faltas.

Nenhum comentário: