sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ponte Preta contrata revelação do Rio Preto

O zagueiro Raphael Silva, que disputou o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) com a camisa do Rio Preto, da cidade de São José do Rio Preto, já acertou sua transferência para a Ponte Preta. O jovem atleta, de 21 anos, passou por exames durante esta semana, foi aprovado e já treina com os novos companheiros da Macaca.

A apresentação oficial do jogador está marcada para a próxima terça-feira (23). O garoto integrará o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro e se não se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil também vai correr atrás do título da Copa Sul-Americana.

Enquanto Raphael Silva chega, o zagueiro Diego Sacoman analisa os trabalhos comandados pelo treinador Paulo César Carpegiani para a sequência da temporada.

``Acho que nós nunca estamos no máximo e sempre temos que evoluir. E a cada jogo nós temos uma evolução. Nós vemos a diferença do jogo do Náutico para o jogo do Bahia. Estamos mais consistentes, tivemos posse de bola. No entanto, temos que procurar melhorar o que a cada dia o treinador passa para o grupo em busca da perfeição dentro de campo´´, disse o zagueiro.

Diego Sacoman também analisa a parceria com o zagueiro Ferron.

``Entrosamento vamos adquirindo com o passar do tempo. Jogo com ele desde o ano passado. Isso vai melhorando nos treinamentos e nas partidas. Não tivemos dificuldades em dois jogos que atuamos juntos´´, finalizou.

A Ponte Preta retorna aos gramados na quarta-feira (24/7), diante do Nacional-AM, na segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será no SESI-Manaus, às 21h30. Pelo Campeonato Brasileiro, o time de Sacoman recebe o Santos, no dia 27, às 21 horas, no Moisés Lucarelli.

Confira a ficha do novo zagueiro da Macaca:

Nome: Raphael da Silva Arruda
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 20/04/1992
Local: Cuiabá - MT
Peso: 83kg
Altura: 1,90m
Último Clube: Rio Preto-SP

Nenhum comentário: