quarta-feira, 3 de julho de 2013

Wellington Simião destaca força do Guarani para encarar Caxias

Autor do único gol do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C, o meia Wellington Simião destacou a força do Bugre para enfrentar o líder do grupo B, o Caxias-RS, na Serra Gaúcha. Ele acredita que a equipe de Campinas possa retornar com o resultado positivo e entrar na luta pela primeira colocação.

``Estamos nos preparando para a competição desde a chegada do Tarcísio e confiantes na conquista de bons resultados, principalmente pelo trabalho de preparação realizado antes da estreia e durante a paralisação. Vamos em busca do resultado, sem dúvida nenhuma´´, disse o meia Wellington Simião.

Mesmo confiante no progresso do Guarani na Série C, Simião aponta aspectos que podem dificultar o trabalho da equipe, em Caxias do Sul, mas acredita que o time reúna condições de superar os obstáculos e conquistar o seu maior objetivo: os três pontos.

``Não é à toa que o Caxias até o momento é o líder do grupo B com 100% de aproveitamento. Pela história que possui, merece todo nosso respeito, sem contar que a torcida deles apóia de forma intensa. Mesmo com todo esse cenário, creio que estamos preparados para encarar este desafio´´, finalizou.

Na terceira colocação do grupo B da Série C com quatro pontos em dois jogos, o Guarani enfrenta neste domingo (7/7), às 16 horas, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Caxias, líder da chave com seis pontos, pela terceira rodada da competição nacional.

Nenhum comentário: