sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Bragantino contrata atacante do Pelotas-RS

O atacante Filipinho é o novo reforço do Bragantino para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, de 22 anos, estava no Pelotas (RS), e tem como características a rapidez e habilidade, com facilidade para buscar o jogo fora da área.

Filipinho foi eleito a revelação do último Gauchão e por isso foi negociado com um grupo de empresários japoneses.

Filipe de Medeiros do Couto é natural de Novo Hamburgo (RS) e começou a carreira no Pelotas em 2010. Em 2012, ele foi emprestado ao Sapucaiense (RS) e retornou ao time de Pelotas no final do ano. No segundo semestre saiu mais uma vez por empréstimo, mas desta vez para o Novo Hamburgo (RS).

Em 2013, de volta ao Pelotas, disputou o Gauchão e foi artilheiro de sua equipe na competição. Esteve perto de acertar com o Internacional. Foi para o Roma Apucarana (PR), mas antes mesmo de jogar qualquer competição acertou neste meio de agosto com o Bragantino para terminar a competição nacional.

``Estou muito feliz por estar aqui e quero ajudar o clube a conquistar o acesso. Estou bem na forma física e acho que não terei problemas para voltar a jogar. O problema será apenas o entrosamento, mas com uma sequência de treinamento isso se resolverá bem rápido´´, disse o jogador.

O novo reforço do Bragantino está animado com os novos companheiros.

``Conheço o Preto, que esteve no Novo Hamburgo. Não joguei com ele porque estava saindo quando cheguei. Mas todos falaram muito bem dele por lá e isso é ótimo. Vou jogar com um companheiro que deixou muitos amigos no clube que passou´´, finalizou.

Nenhum comentário: