quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ceará apresenta meia Dinelson antes de encarar Palmeiras

O Ceará vem sem preparando ao longo da semana para enfrentar o líder Palmeiras, neste sábado (31/8), às 21horas, no estádio Castelão, em Fortaleza, pela 18ª rodada. Mas antes do jogo considerado decisivo para as pretensões da equipe cearense se aproximar do G-4, o técnico Sérgio Soares ganhou um reforço.

O meia Dinelson assinou contrato com o Vozão e vai defender a equipe na Série B. Com 27 anos, o jogador está de volta ao futebol brasileiro depois de defender o Tianjin Teda, da China.

Feliz com a oportunidade de atuar pelo Ceará, o jogador que repetir o bom desempenho agora no Brasil.

``Quero agradecer a confiança que a diretoria do Ceará depositou em mim, e espero retribuir isto dentro de campo. Estou feliz com a chance de volta a atuar no Brasil, e de poder vestir uma camisa forte como a do Ceará´´, disse o jogador.

Com passagens por Paraná, Avaí e Coritiba, Dinelson conhece muito bem como é a Série B.

``A cada ano que passa a Série B vem demonstrando ser uma competição extremamente difícil. Neste ano a briga pelo acesso está boa, e espero ajudar o Ceará nesta disputa´´, avisou

Enquanto Dinelsom chega, o técnico Sérgio Soares tem problemas para a partida diante do Palmeiras. Os atacantes Leo Gamalho e Lulinha estão suspensos e fora de combate

``Vamos trabalhar bastante, pois sabemos que será uma partida complicada. O Palmeiras está bem montado e nós não podemos vacilar. Precisamos dessa vitória diante de nossa torcida e estamos muito motivados para que isso aconteça´´, afirmou o treinador.

Na tabela de classificação, o Ceará está em 12º lugar, com 21 pontos.


Foto: Lipatin Sports

Nenhum comentário: