sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Diadema mede forças com Matonense nas oitavas de final da Quarta Divisão

O novato Diadema, em sua primeira temporada no futebol profissional, está pronto e escalado para estrear nas oitavas de final da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Ataliba, ídolo de Juventus e Corinthians nas décadas de 70 e 80, garantiu o primeiro lugar do grupo 9, com 12 pontos em seis jogos, sendo quatro vitórias e duas derrotas na fase anterior.

``Estamos fazendo bons jogos e vamos manter assim para avançar na competição. Durante a semana acertamos a equipe e temos de ficar atentos nas partidas fora de casa, onde deixamos de somar pontos em duas oportunidades´´, lembrou o treinador, que já definiu a escalação da equipe titular e faz mistério.

``Já tenho o time montado, mas vou manter um mistério para tentar surpreender o adversário´´, afirmou.

A primeira partida da terceira fase da Quarta Divisão acontece no domingo (25/8), às 10 horas, contra o Matonense, no Baetão, em São Bernardo do Campo.

Nesta fase, o Diadema está no grupo 15, ao lado de Matonense, XV de Jaú e Internacional de Bebedouro. Os 16 times classificados para essa fase se enfrentam em turno e returno e garantem vaga para a quarta fase os dois melhores colocados de cada grupo.

Nenhum comentário: