segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Goleiro cobra reação imediata do Paulista na Copa Paulista

Extremamente chateado com a situação da equipe na tabela de classificação da Copa Paulista, onde a equipe conseguiu apenas dois dos 18 pontos disputado e ocupa a lanterninha, o goleiro Richard, revelado nas categorias de base do São Paulo, declarou que o momento é de erguer a cabeça. Ele não aceita que o grupo fique cabisbaixo por causa da má fase.

``Desistir agora é muito fácil. Estou com vergonha do que está acontecendo, particularmente não gosto de perder nenhum ponto. Mas é nessas horas que o homem de verdade aparece, então temos que trabalhar mais e mais a cada dia para reverter essa situação´´, cobrou.

Para o goleiro, as mudanças ocorridas no Departamento de Futebol do Paulista tem tudo para trazer melhorias à equipe.

``Tivemos uma semana com algumas mudanças (na comissão técnica, com a saída do técnico Ricardo Narusevicius e a efetivação do auxiliar Beto Cavalcante), mas não atrasou nosso trabalho dentro de campo. São filosofias diferentes que podem dar certo, mas só a gente pode fazer esses resultados aparecerem´´, analisou o goleiro.

Richard, que está há quase dois anos no Galo, afirmou que os atletas tem conversado bastante durante os treinamentos e fora de campo.

``Temos conversado bastante fora de campo, mas o Beto Cavalcante tem um estilo de parar e falar bastante durante os treinos, um pouco diferente do Ricardo, que era mais na conversa´´, comparou.

O Paulista volta a campo no próximo sábado (24/8), às 15 horas, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, para encarar o líder e invicto Ituano.

Nenhum comentário: