quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Grafite preparado para terceira temporada em Dubai

O atacante Grafite, do Al Ahli, em Dubai, terminou a pré-temporada com uma partida contra o Al Nasr, também de Dubai, vencendo por 1 a 0, em Rosenheim, na Alemanha. A período de treinamentos, que aconteceu em duas semanas, aconteceu em Seefeld, na Áustria.

Em sua terceira temporada no Al Ahli, Grafite tenta conquistar o único título que falta, a Liga. A Copa Etisalat e a Copa do Presidente ele já foi campeão.

Na última temporada, o Al Ahli terminou em segundo lugar e acabou se classificando para a Champions League da Ásia. Para esta temporada o clube tirou o treinador Cosmin do rival Al Ain, atual bicampeão, e também contratou o meia Hugo Viana, de Portugal, e o atacante brasileiro Ciel.

Como foi a pré-temporada?

Foi boa. Viemos jogar em Rosenheim, na Alemanha, voltei a jogar em solo Alemão. A preparação está boa, forte e estamos bem. O novo treinador Cosmin vem trabalhando forte principalmente a parte física.

Sexta-feira tem a final da Supercopa, o que você espera?

Infelizmente não vou poder jogar esse jogo, pois estou suspenso. Eu levei um cartão vermelho no fim do jogo quando conquistamos a Copa do Presidente e por causa disso estou fora dessa partida. O importante é o grupo estar bem e entrosado e que nessa partida possamos fazer grande jogo e vencer a Supercopa.

E a dupla com o Ciel, qual é a expectativa?

O Ciel veio para o nosso time, estava no rival Al Shabab, e vai jogar as próximas três temporadas conosco. Eu estou feliz, estou contente que ele está no nosso lado agora e vai nos ajudar bastante nessa temporada que promete ser difícil e longa, mas nós temos vários objetivos como a Liga, a Copa do Presidente.

E só falta a Liga para você conquistar?

Só falta realmente conquistar a Liga. Já conquistamos a Copa do Presidente e a Copa Etisalat. Também vamos focar nessa temporada na Champions League da Ásia, que é uma competição muito difícil, mas vamos ver até onde podemos chegar.




Fonte e foto: Sports Marketing

Nenhum comentário: