terça-feira, 20 de agosto de 2013

Guaratinguetá desafia Ceará em Fortaleza

O Guaratinguetá vai até Fortaleza nesta terça-feira (20/8) para mais um desafio pela Séria B do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, a Garça do Vale do Paraíba enfrenta o Ceará, que trocou de treinador. Sérgio Guedes pediu demissão para comandar o São Caetano e Sérgio Soares assume a sua vaga. A partida acontece às 19h30, pela 17ª rodada do primeiro turno.

Com 18 pontos em 16 partidas, o time do técnico Carlos Octávio aparece na 13ª colocação na tabela de classificação, deixando finalmente a zona do rebaixamento. Na última rodada, a Garça venceu o ASA por 2 a 1, no estádio Dario Rodrigues Leite. Até agora, a equipe do Vale do Paraíba obteve cinco vitórias, três empates e oito derrotas.

Já o Ceará vem de um empate, fora de casa, em 1 a 1, com o Avaí. Com o resultado, a equipe alvinegra ocupa a 14ª colocação, com 18 pontos. Em 16 jogos, foram quatro vitórias, seis empates e seis derrotas.

Como o técnico Carlos Octávio não teve tempo para treinar a equipe após a última rodada. A tendência é que ele coloque em campo a base da equipe que enfrentou o ASA.

Guaratinguetá e Ceará se enfrentaram duas vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro duelo aconteceu pela segunda rodada de 2012. Jogando no estádio Dario Rodrigues Leite, a Garça venceu pelo placar de 2 a 1. O jogo da volta aconteceu no estádio Presidente Vargas e partida terminou em 1 a 1.

Nenhum comentário: