quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Lateral deixa Guarani e acerta com ABC

Sem chances no time titular do Guarani, o lateral-esquerdo Rodolfo Testoni, que defendeu o Paulista, de Jundiaí, no último campeonato Paulista, trocou o Bugre, onde estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, para defender o ABC, lanterna da Série B, até o final da temporada.

``Não tenho outra palavra neste momento para falar do Guarani a não ser obrigado. O Bugre me deu a oportunidade de dar sequência ao meu trabalho depois do Campeonato Paulista que disputei com a camisa do Paulista, até pela forma com que fui recebido pelo grupo e com certeza estão no caminho certo em relação ao acesso´´, disse Testoni.

Já na capital do Rio Grande do Norte, Testoni afirma ter ciência do novo desafio e espera colaborar com o ABC na luta contra o rebaixamento para a Série C. Apresentação do atleta, ainda não tem data definida pela diretoria da equipe potiguar.

``A nossa carreira é feita pelos desafios que surgem, e esse é mais um daqueles que já encarei. Não chego como salvador da pátria, mas para somar juntamente com meus novos companheiros e retirar o ABC desta situação incomoda em que se encontra o time neste momento na Série B´´, finalizou.

Na última colocação da Série B com 11 pontos em 17 jogos, o ABC enfrenta na próxima sexta-feira (30/8), às 21 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Avaí.

Nenhum comentário: