sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Lauro exige recuperação imediata da Portuguesa

A Portuguesa enfrenta o Bahia neste sábado (31/8), às 18h30, no Canindé, com o pensamento único e exclusivo de recuperação no Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos na tabela de classificação, a Lusa sabe da importância de somar os três pontos dar início a uma sequência de bons resultados a partir de agora.

Para o goleiro Lauro, chegou a hora da equipe mostrar sua qualidade e avançar na competição.

``Não podemos mais deixar passar pontos importantes. Ainda mais jogando dentro de casa. Nos nossos domínios, temos que impor nossa forma de atuar e buscar a vitória desde o início das partidas. Claro, com inteligência. Temos que fazer deste final de semana um divisor de águas para a Portuguesa e contamos com a nossa torcida para um novo momento no Brasileirão´´, disse o titular do gol da Lusa.

Na 17ª rodada do primeiro turno da competição e com todo o segundo turno pela frente, Lauro relembra outros exemplos para mostrar que o avanço da Portuguesa ainda pode colocar o time do Canindé em um ótima situação no Campeonato Brasileiro.

``Claro que precisamos vencer e somar pontos desde já, mas não podemos nos desesperar. Ainda temos muitos jogos pela frente. Nos últimos anos, vimos times que estavam na zona do rebaixamento saltarem da ponta de baixo da tabela e, ao final, classificarem para a Libertadores da América, por exemplo. É assim que devemos pensar quando entrarmos em campo´´, definiu Lauro.

Nenhum comentário: