quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Nei Paraíba é esperança de gols do Mogi para quebrar invencibilidade do Guarani na Série C

O Guarani é o líder, invicto e ainda não sofreu gol após 10 rodadas do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O Bugre tem 20 pontos e está isolado na ponta da tabela. E para tentar acabar com essas escritas, o Mogi Mirim (veja o mascote ao lado) , que caiu muito de produção nos últimos jogos e deixou o G-4, agora na quinta colocação com 16 pontos, aposta nos gols do atacante Nei Paraíba.

O dono da camisa 9 do Mogi Mirim admite que a equipe não vem conseguindo apresentar o mesmo rendimento na casa dos adversários. No último sábado (17/8), por exemplo, o Sapão perdeu pela quarta vez – em cinco jogos – por 3 a 1 do Duque de Caxias.

Mas a derrota que tirou o Mogi Mirim do G-4 já faz parte do passado. Na avaliação de Nei Paraíba, basta o Mogi Mirim fazer a sua parte dentro de casa e vencer mais uma para retornar a ficar entre os quatro melhores e se aproximar do líder Guarani.

``Temos que pensar no Guarani e esquecer a derrota. O segundo turno está começando agora. Ainda tem muita coisa pra rolar´´, disse o artilheiro.

A partida considerada decisiva para o Mogi Mirim diante do líder Guarani será neste domingo (25), às 10 horas, no estádio Romildão, em Mogi Mirim.

Classificação do Grupo B

1º Guarani - 20  pontos
2º Macaé-RJ - 18 pontos
Caxias-RS - 18
4º Vila Nova-GO - 17 pontos
5º Mogi Mirim - 16 pontos
6º Madureira-RJ -  13 pontos
7º Betim-MG - 12 pontos
8º Duque de Caxias-RJ - 9 pontos
9º Barueri - 8 pontos
10º Crac-GO - 6 pontos

Nenhum comentário: