segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Paulinho Kobayashi analisa próximos adversários da Portuguesa Santista na Quarta Divisão

Após terminar a segunda fase como primeiro colocado do grupo 11, a Portuguesa Santista já pensa nas oitavas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A Briosa integra agora o grupo 16, com o Água Santa (Diadema), Atibaia e Fernandópolis.

Logo após a vitória do último domingo (18/8) por 2 a 1 sobre o Ecus, de Suzano, que ratificou a classificação da Portuguesa Santista, o técnico Paulinho Kobayashi já projetou as dificuldades que irá enfrentar na sequência da competição.

``A cada fase as coisas vão ficando mais complicadas, pois só quem estava bem estruturado passou pelo funil das duas etapas iniciais. Nosso elenco evoluiu muito nos últimos jogos, mas sabemos que agora a tarefa irá exigir ainda mais empenho de cada um´´, ressaltou o comandante.

Kobayashi analisou os próximos rivais da Portuguesa Santista na Quarta Divisão.

``O Água Santa nós enfrentamos na primeira fase. Conta com um bom elenco e a força de sua torcida, a que mais comparece aos jogos no campeonato. O Atibaia investiu na contratação de atletas de renome e o Fernandópolis sempre monta bons times e briga para subir. É uma chave equilibrada, mas estou confiante que temos totais condições de lutar pela classificação para a quarta fase´´, disse o treinador rubro-verde.

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira a tabela das oitavas de final. A Briosa estreia no próximo sábado (24), diante do Atibaia, no Interior.

Confira os compromissos da equipe santista nesta etapa da competição:

24/08 – Atibaia (Atibaia) - 15h
28/08 – Fernandópolis (Ulrico Mursa) - 19h30
01/09 – Água Santa (Ulrico Mursa) - 10h
08/09 – Água Santa (São Bernardo) - 10h
11/09 – Fernandópolis (Fernandópolis) 20h30
15/09 – Atibaia (Ulrico Mursa) - 10h


Foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: