quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Rivaldo vai para o banco na estreia de Sérgio Guedes no São Caetano

O São Caetano finalizou nesta quinta-feira (22/8), no Estádio Anacleto Campanella, as atividades antes da partida contra o Joinville, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Sérgio Guedes, que assumiu a vaga de Marcelo Veiga, o pentacampeão mundial Rivaldo, recuperado de lesão, ficará à disposição no banco de reservas.

Esta é a terceira passagem de Sérgio Guedes pelo Azulão. No ano passado, ele dirigiu o time em 18 jogos na Série B e conquistou 63% dos pontos disputados.

``É hora de recuperar a autoestima do grupo. Tivemos uma semana de muito trabalho. Acredito que temos condições de desempenhar um bom papel. Nada melhor do que uma vitória para iniciar bem nossa caminhada´´, explicou o treinador

Outra boa notícia para os torcedores é o retorno do pentacampeão Rivaldo. Ele foi relacionado pela primeira e pode estrear na competição.

O camisa 10 do São Caetano não atua desde o dia 13 de abril, no empate contra o Penapolense (1x1), na penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Até o momento, Rivaldo defendeu o São Caetano em 10 partidas, sete delas como titular e marcou dois gols.

Os desfalques do Azulão serão o volante Leandro Carvalho e o centroavante Giancarlo. O São Caetano deve ir a campo com Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Fred e Diego;
Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Danilo Bueno; Geovane e Jael.

Nenhum comentário: