domingo, 18 de agosto de 2013

Rodrigão marca duas vezes e festeja classificação da Portuguesa Santista

O experiente Rodrigão foi o grande destaque da vitória deste domingo (18/8) da Portuguesa Santista por 2 a 1 sobre o Ecus, no Estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos. O atacante marcou os dois gols que garantiu à Briosa a classificação para as oitavas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão como líder do grupo 11 com 11 pontos.

``Fico muito feliz por ter feito os gols, que ajudaram na conquista do resultado e da vaga para a etapa seguinte da competição. Mas os méritos são de todo o grupo, que se empenhou e lutou durante os 90 minutos pela vitória´´, disse o matador, que soma agora três gols em igual número de partidas disputadas com a camisa rubro-verde.

Na próxima fase, a Briosa integrará o grupo 16 da Quarta Divisão, ao lado de Água Santa (Diadema), Atibaia e Fernandópolis.

``A cada nova etapa o campeonato vai se afunilando e as dificuldades aumentam. Hoje vamos comemorar a classificação, mas a partir de terça-feira (20), quando acontece a reapresentação, o negócio é trabalhar forte já visando a sequência da competição´´, finalizou o camisa 9 da Portuguesa Santista, que ganhou o tradicional “Troféu Briosinha” por ter sido eleito o melhor jogador em campo diante do Ecus.

Foto: divulgação Tática Assessoria

Nenhum comentário: