quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Santo André encara Villa Nova-MG em busca da vaga nas oitavas de final da Série D

Enquanto o time B do Santo André venceu o Taubaté por 1 a 0, pela Copa Paulista, na última quarta-feira (14/8), em casa, e voltou a sonhar com a vaga na segunda fase, na competição que garante vaga na Copa do Brasil de 2014, os titulares finalizaram os preparativos para correr atrás da classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. O Ramalhão é o vice-líder do Grupo A-7 com 10 pontos em seis rodadas e pode garantir a classificação às oitavas de final neste fim de semana.

Na manhã desta quinta-feira (15), no estádio Bruno José Daniel, os titulares derrotaram o time do Sub-20 por 2 a 0, gols de Fubá e Jardel. Em seguida, a delegação caiu na estrada para realizar o seu próximo compromisso na Série D do Campeonato Brasileiro. A disputa desta vez será diante do Villa Nova-MG, neste sábado (17), às 16 horas, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

No jogo de ida, em casa, o Santo André venceu por 2 a 1, gols de Elvis, cobrando falta, e Müller Fernandes, em chute de fora da área. Agora, se somar mais três pontos, e o Marcílio Dias-SC, não vencer, o Ramalhão garante a classificação às oitavas de final com uma rodada de antecedência.

Experiente, o goleiro Adilson destacou a importância de se voltar da cidade mineira com o resultado positivo na bagagem.

``Esse será um dos jogos mais importantes que tivemos até agora, pois a conquista de um triunfo nos ajudará bastante. Porém, o Vila Nova é um time perigoso, e que tentará utilizar o fato de atuar em um campo pequeno para se dar bem´´, afirmou.

Já o técnico Paulo Roberto explicou como pretende ver o time se comportando na partida fora de casa.

``O nosso rival é um grupo organizado, e partirá ao ataque, mesmo não tendo chance de passar de fase. Portanto, precisamos explorar esse aspecto´´, justificou o treinador, que terá o meia Eduardinho à disposição após cumprir, suspensão automática.

Nenhum comentário: