sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Alex Alves alerta Paraná na partida contra desesperado ASA-AL

Na última quinta-feira (26/9), o Paraná Clube embarcou rumo à Arapiraca, onde encara o desesperado ASA, no próximo sábado (28), às 21 horas. Terceiro colocado na classificação, o Tricolor que garantir os três pontos para encostar na vice-líder Chapecoense e esperar a sequência de dois jogos em casa na próxima semana garantido no G-4.

Entretanto, o zagueiro Alex Alves sabe que esta não será uma tarefa fácil. Além do cansaço da viagem, a equipe do técnico Dado Cavalcanti encara o ASA brigando para fugir da zona de rebaixamento. O time é o 18º colocado, com 23 pontos.

``Além da viagem cansativa, vamos enfrentar uma equipe complicada e que quer pontuar a todo custo. Primeiro precisamos pensar em tomar conta lá atrás, para então buscar o gol lá na frente´´, comentou o zagueiro.

Para Alex Alves, o importante é a equipe realizar uma boa sequência, já que nas próximas semanas não terá folga.

``Vamos fazer cinco jogos em 15 dias, então o desgaste vai ser grande, por isso temos que procurar pontuar o máximo que pudermos neste primeiro jogo da sequência e nos jogos em casa´´, avaliou.

Após a partida contra o ASA, o Tricolor volta para casa para enfrentar América-MG e Avaí, ambos em casa. Em seguida, no dia 8/10, vai à Natal enfrentar o América e depois a Fortaleza jogar contra o Ceará.

``É uma série difícil de jogos, mas equipe que quer subir precisa passar pelas dificuldades e nós vamos buscar isso porque nosso objetivo nesta temporada é conquistar este acesso e estamos atrás da pontuação necessária´´, finalizou.




Fonte: Backstage Comunicação
Foto: Geraldo Bubniak

Nenhum comentário: