terça-feira, 24 de setembro de 2013

Atacante brasileiro segue em alta no futebol espanhol

A atuação decisiva de Jonas na vitória por 3 a 1 sobre o Sevilla continua repercutindo, mesmo às vésperas de mais uma rodada da Liga da Espanha - nesta quarta-feira (25/9) o Valencia volta a campo para enfrentar o Granada, fora de casa. Além de ter ajudado a equipe a subir seis posições na tabela - pulou de 16° para 10° -, o atacante brasileiro chamou a atenção de todos ao dedicar seus dois gols à família.

``Primeiro fiz uma homenagem a minha filha. Não aguento mais de saudade. Graças a Deus ela chega na segunda-feira (30). Fiquei só uma semana com ela após o nascimento, porque foi bem no início da nossa temporada aqui no Valencia. Imagina o tamanho da saudade? Depois fui comemorar o gol com o meu irmão, que estava nas cadeiras do Mestalla. Nos abraçamos pelo murinho que separa a torcida do campo, e os fotógrafos fizeram muitas fotos. Foi um momento especial, porque a minha família é tudo para mim´´, afirma o jogador de 29 anos.

A curiosa comemoração rendeu matérias especiais nos veículos de comunicação. O Superdeporte, principal impresso de Valencia, foi às bancas nesta terça-feira (24) com a manchete: “Os Gonçalves fabricam os gols em casa”. Já o jornal Marca confeccionou um quadro com a foto de Jonas homenageando a filha e entregou-o ao camisa 7.

``É bom ter isso registrado. São momentos para a vida toda´´, celebra, sem esconder a ansiedade pela chegada da filha e da mulher.

Sobre o momento da equipe, Jonas encara a próxima partida como uma oportunidade de recuperação, já que o Valencia vem apoiado pelo bom resultado conquistado em casa diante do Sevilla. O duelo contra o Granada inicia às 15 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Nuevo Los Cármenes, pela sexta rodada da Liga Espanhola.

``Precisamos somar pontos, seguir neste ritmo. Nosso início não foi nada bom perto do que sabemos que podemos apresentar. Contra o Sevilla a postura já foi outra, e a torcida veio junto. Agora saímos de casa para buscar os três pontos. É algo possível´´, conclui.


Fonte e foto: TXT

Nenhum comentário: