terça-feira, 17 de setembro de 2013

Daniel Alves animado com poderio do Barcelona para estrear na Liga dos Campeões

Este é o melhor início do lateral Daniel Alves na Liga Espanhola desde o a temporada 2009/10. Naquela oportunidade, ele jogou as quatro partidas, marcou um gol e fez três assistências. Neste ano, o brasileiro também jogou os 90 minutos das quatro partidas e marcou no último sábado (14/9) o segundo gol na competição.

``Estou muito feliz. A temporada este ano começou positiva. São quatro jogos e dois gols. Isso não é muito normal, mas quando você faz as coisas bem, quando trabalha direitinho, no final as coisas positivas aparecem. Estou desfrutando desse momento, tentando sempre melhorar em outras coisas. Mas neste momento estou bastante feliz com o desempenho apresentado até o momento´´ afirmou Daniel Alves, que conquistou sábado sua 200ª vitória em 280 jogos pelo Barcelona, contra o Sevilla, sua ex-equipe.

Daniel Alves está na sua sexta temporada no Barcelona, que nesta quarta-feira (18) estreia na Liga dos Campeões contra o Ajax, em Barcelona.

O grupo do Barcelona é o único entre os oito grupos com quatro campeões da competição. O time espanhol tem quatro títulos, o Milan sete, Ajax tem quatro e o Celtic Glasgow foi campeão em 1966/67.

``É um dos grupos mais difíceis. São equipes que dentro da competição tem história. Por isso já se torna um grupo muito difícil. Mas a nossa vontade de tirar a impressão que ficou da Liga dos Campeões passada é superior. A gente vai tentar estrear bem. Num grupo tão forte assim é sempre importante começar com o pé direito. E a gente espera atingir o objetivo de passar à fase seguinte. Sabendo que o grau de dificuldade que será para nós, será para os adversários. Tudo depende da nossa capacidade. Até mesmo porque penso que nós somos uma equipe equilibrada, onde os principais jogadores da Europa estão dentro dela, com uma peculiaridade na competição. Gostam muito dela e desfrutam muito com ela. A nossa vontade na temporada é melhorar a campanha do ano passado até o objetivo principal. Sabendo que para chegar lá começa agora. E o nosso primeiro passo é nesta semana´´, afirmou Daniel Alves, que conquistou dois títulos pelo Barça.


Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: