terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ex-corintiano comanda goleada do Al Ahli na Liga da Arábia

O brasileiro Bruno César, ex-Corinthians, foi o grande destaque na goleada do Al Ahli por 5 a 1 sobre o Al-Nahdha, na segunda-feira (23/9), com dois gols marcados e uma assistência. A vitória fora de casa manteve a invencibilidade do time na Liga da Arábia.

Agora, em quatro jogos, são duas vitórias, dois empates e oito pontos somados, ocupando assim a terceira colocação na tabela de classificação. Younis Khalaf (2) e Al Harbi completaram o placar para o Al Ahli. Al-Amoudi diminuiu para os mandantes.

O meia brasileiro, que se destacou com a camisa do Corinthians, equipe no qual jogou 53 vezes e marcou 15 gols, celebrou o resultado e a grande atuação que teve no confronto desta segunda-feira. Para ele, o resultado dará ainda mais confiança para o seu time nos próximos jogos.

``Jogamos muito bem. Esse resultado é a prova que o time está se arrumando. Estamos no caminho certo. Com a vitória, o time todo ganhou ainda mais confiança. Acabamos de sair da Liga dos Campeões da Ásia e agora temos mais tranquilidade para os próximos jogos. A tendência é que o time melhore o seu desempenho a cada partida. Tive a felicidade de marcar dois gols e dar um passe e vou seguir trabalhando para ajudar mais ainda o Al Ahli´´, disse Bruno César.

O próximo jogo do Al Ahli na Liga da Arábia será contra o Al Hilal, líder da competição, com 12 pontos, no próximo sábado (28), em casa.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: