terça-feira, 17 de setembro de 2013

Hulk está pronto para defender Zenit na Liga dos Campeões

A delegação do Zenit viajou na manhã desta terça-feira (17/9) a Madrid para estrear na Liga dos Campeões 2013/14. O atacante brasileiro Hulk, recuperado da lesão muscular, seguiu com a delegação e deverá enfrentar o Atlético Madrid nesta quarta-feira (18).

``Vai começar a competição mais importante para os clubes europeus. Eu venho voltando de lesão. Não entrei em campo no último sábado (14) para ter mais alguns dias para me recuperar e estar bem para a Liga dos Campeões. Não estou 100%, mas estou trabalhando forte e me recuperando bem para poder estar em campo no Vicente Calderón. Vai ser um jogo muito bom e importante para a nossa meta. Fazer resultado positivo. Espero que o Zenit chegue com força total e consiga resultado positivo. Vamos fazer de tudo para conseguir a vitória. Ou não vamos perder. Pelo menos o empate. Estaremos concentrados porque o nosso grupo vai ser muito equilibrado´´, afirmou Hulk, que não jogou as cinco últimas partidas pelo Zenit.

Hulk já disputou quatro Ligas dos Campeões. Foram três pelo Porto e no ano passado pelo próprio Zenit, quando foi eliminado ainda na primeira fase. Neste ano, ele espera avançar na competição, mas reconhece que é um grupo equilibrado.

``É um grupo bastante difícil. O Atlético Madrid é muito forte, o Porto é forte e o Áustria Viena uma equipe equilibrada. Eu vou ter a felicidade de enfrentar o Porto, um time onde joguei por quatro anos. Tive a felicidade de jogar no Dragão, onde eu sou o jogador que tem mais gols na história do estádio. Vou ficar feliz em voltar lá. E espero fazer grandes jogos pelo Zenit nesta Liga os Campeões´´, disse.

Hulk que no total fez 29 jogos pela competição, conquistou 12 vitórias, marcou oito gols e fez duas assistências.



Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: