quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Icasa volta a sonhar com G-4 da Série B do Brasileiro

O Icasa, do técnico Sidney Moraes, derrotou, de virada, o América Mineiro por 2 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), na última terça-feira (17 de setembro), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e voltou a sonhar com a entrada no G-4 e o acesso inédito à Primeira Divisão. Os gols do Verdão do Cariri foram marcados por Radamés e Tadeu, ambos no segundo tempo. Leandro Ferreira havia aberto o placar no primeiro tempo.

``Soubemos aproveitar as chances de gols diante do América Mineiro e saímos de campo com um resultado positivo. Agora vamos encarar o ASA e precisamos estar preparados para fazer bonito em casa´´, disse Sidney, que assumiu a equipe na zona do rebaixamento e vem dando a volta por cima em grande estilo.

O elenco alviverde desembarcou na cidade de Juazeiro do Norte nesta quarta-feira (18) e se reapresenta na quinta-feira (19), às 16 horas, no estádio Romeirão, para o treino apronto visando o compromisso de sexta-feira (20), às 19h30, em seus domínios, diante do desesperado ASA-AL.

O Icasa ocupa agora o 6º lugar na tabela com 35 pontos. A equipe tem seis pontos a menos que o Joinville, o quarto colocado, que está no G-4.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: