quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jorginho elogia desempenho da Ponte na Sul-Americana

2 a 0. Esse foi o placar do primeiro jogo da Ponte Preta em uma competição internacional contra equipe do exterior. Com gols de Uendel e Fellipe Bastos, a Macaca conquistou a vitória contra o Deportivo Pasto no estádio Majestoso lotado. O treinador Jorginho elogiou o desempenho do time.

“Eu quero destacar a concentração dos atletas e o compromisso deles com o jogo e a torcida. A equipe do Pasto é muito técnica e sai para o jogo muito bem com toques rápidos, assim como era a seleção colombiana de 94. Nós conseguimos fazer dois gols sem tomar nenhum e isso nos dá uma vantagem boa para decidir fora´´, comemorou.

Outro fator que merece destaque especial do comandante da Macaca é o papel do torcedor.

``A nossa chegada aqui já foi algo que nos motivou muito. A torcida deu um grande exemplo de acreditar, de torcer, de motivar e empurrar os jogadores. De coração, eu agradeço a torcida por todo o apoio´´, disse Jorginho.

Após as vitórias diante de Corinthians e Deportivo Pasto e da boa atuação diante do Atlético-PR, Jorginho já acredita na conquista de coisas maiores.

``Eu já ganhei títulos na minha vida e sei o quanto isso transforma a sua vida. Até hoje eu sou lembrado como tetracampeão. Eu sei o quanto uma conquista de título é importante para essa torcida. A Ponte é o primeiro clube de futebol do Brasil e ainda não teve esse sabor´´, completou.

O treinador, porém, mantém os pés no chão.

``Pensar em título no Campeonato Brasileiro seria absurdo, porque primeiro temos que sair lá de trás, mas vamos trabalhar para permanecer na primeira divisão e sonhar com essa conquista da Sul-Americana. Não vejo isso como utopia ou loucura. É possível e vamos trabalhar muito para o nosso torcedor ter essa alegria no final do ano´´, concluiu.

Nenhum comentário: