quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lucas Leiva comemora convocação e espera vida longa na Seleção

O grande rendimento com a camisa do Liverpool fez com que o volante Lucas Leiva voltasse a ter nova chance na Seleção Brasileira, que disputará os amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, nos dias 12 e 15 de outubro. Convocado pela primeira vez pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o volante, que foi chamado pela última vez em novembro de 2011 para as partidas contra Gabão e Egito, comemorou a convocação e a possibilidade de estar no grupo que vai disputar a Copa do Mundo no Brasil.

``Sempre que pisava em campo com a camisa do Liverpool dava o meu máximo para jogar bem e assim defender o meu país novamente. Não consigo expressar em palavras a felicidade que tomou conta de mim quando fiquei sabendo da notícia. Parece que fui chamado pela primeira vez. Quero agradecer a todo staff do clube e companheiros de equipe e, é claro, aos meus familiares e amigos que sempre acreditaram em mim. Todos foram fundamentais nesse processo e quero dedicar essa convocação para eles também. Estou tendo boas atuações pelo clube e tinha certeza que a comissão técnica estava observando. Agora que fui chamado, o sonho de disputar um Mundial no Brasil ficou mais próximo. Vou dar o meu máximo para continuar no grupo´´, encerrou Lucas Leiva.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: