segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Marcos Aurélio considera decisivo duelo do Sport com Joinville na Série B

A vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Bragantino, em Bragança Paulista, era o que o elenco do Sport precisava para embalar de uma vez por todas na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão da Ilha do Retiro, agora comandado pelo técnico Geninho, mostrou muita garra no interior de São Paulo e, ao final, somou três pontos na tabela de classificação e está em quinto lugar, com 40 pontos.

Por esse motivo, a próxima partida é extremamente importante para a equipe continuar forte na busca do acesso ao Brasileirão. O Joinville, próximo adversário, é o quarto colocado e está apenas três pontos à frente do Sport. Para o meia-atacante Marcos Aurélio o confronto desta terça-feira (1/10), às 19h30, na Ilha do Retiro, será fundamental para as pretensões da equipe pernambucana.

``A cada rodada que passa, o campeonato afunila mais e as partidas ficam mais difíceis. Perdemos pontos importantes e temos que recuperar agora. O jogo de terça-feira é aquele que chamamos de seis pontos, pois o Joinville é adversário direto. Queremos crescer e avançar na tabela e, para isso, vamos entrar pensando exclusivamente na vitória. Os três pontos que conquistamos contra o Bragantino já são passado. Temos que olhar para frente e seguir nossa trajetória no campeonato´´, ressaltou o camisa 10 do Leão.

Com 24 gols na temporada, 2013 tem sido especial para Marcos Aurélio. Ele, que chegou Leão no início do ano em um empréstimo junto ao Internacional, deu sua contribuição direta desde a primeira partida que disputou. Mesmo assim, ele divide com seus companheiros de elenco o sucesso que vem tendo no Sport.

``Encontrei colegas de grupo bastante empenhados e dispostos a levar o clube à busca de títulos e, claro, o principal: recolocar o Sport na Primeira Divisão do Brasileiro. Esse é o nosso foco principal e vamos lutar até o fim. Os gols que estou fazendo são consequência do bom ambiente que temos no vestiário, e espero, não só com gols, mas com passes ou na marcação, poder continuar ajudando. Nosso torcedor pode ter certeza de que luta e garra não faltarão para levar o Sport à Série A´´, definiu Marcos Aurélio.



Foto: Site Oficial do Sport
Fonte: Trato

Nenhum comentário: