quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Martellote elogia desempenho do lanterninha Náutico diante do Santos

Na última quarta-feira (25/9), o Náutico saiu da Vila Belmiro com o empate em 1 a 1 diante do Santos. O Timbu abriu o placar aos 38 minutos do segundo tempo, com Maikon Leite. Com um ponto conquistado, o time comandado por Marcelo Martelotte chega aos 11 pontos na tabela, porém, segue na 20ª colocação e muito próximo do rebaixamento para a Série B.

``Criamos, saímos na frente, o gol surgiu num momento bom, mas, infelizmente sofremos o gol de empate. Em qualquer outra situação seria um bom resultado. No entanto, devido às circunstâncias e a necessidade de vitória podemos considerar que perdemos dois pontos´´, disse o treinador.

O bom rendimento de Thiago Real e Maikon Leite propiciou maior volume de jogo. O treinador optou em explorar as características dos seus jogadores para moldar a formação do time.

``São bons atletas, conheço a qualidade do Maikon e do Thiago. Eles precisam de confiança e acreditar no potencial deles. Mas isso é a tônica de toda equipe. Todos precisam recuperar essa confiança. Criamos chances usando a velocidade do Maikon, do Rogério e depois do Hugo. Sei que eles têm características de contra ataque e este artifício foi bem utilizado´´, completou.

Martelotte perdeu Derley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para o jogo contra o Coritiba, no próximo sábado (28), na Arena Pernambuco.

``O tempo para treinar agora só na pré-temporada do ano que vem. O trabalho vai ser mais de conversa, organização tática, bate papo com vídeos, é a maneira que temos para tentar evoluir jogo a jogo´´, concluiu.

O confronto entre Náutico e Coritiba será às 18h30, válido pela 24ª rodada do Brasileirão.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: