segunda-feira, 30 de setembro de 2013

São Caetano apresenta dois últimos reforços para Série B

Nesta segunda-feira (30/9), último dia para inscrições de jogadores para todas as divisões do Campeonato Brasileiro, a diretoria do São Caetano apresentou os dois últimos reforços  para a Série B. As novidades são o volante Jardel, que pertence ao Juventude, de Caxias do Sul, e o meia-atacante Evandro, ex-Nacional, de Manaus.

Os jogadores estavam disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. Jardel e Evandro já estão treinando com o elenco desde o último sábado (28).

Os atletas estão com a situação regularizada na CBF e ficam a disposição do técnico Sérgio Guedes para a partida contra o Avaí, nesta terça-feira (1/10), às 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

``É uma grande oportunidade na minha carreira. Espero ajudar meus companheiros a tirar o São Caetano desta situação difícil´´, disse Jardel, incomodado com a situação desesperadora na tabela de classificação da Série B, onde está na zona do rebaixamento.

Após disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Nacional, de Manaus, Evandro pretende agarrar a chance de atuar no futebol paulista.

``São Paulo é uma grande vitrine, onde todo atleta sonha em jogar. Espero retribuir dentro de campo a confiança que a diretoria depositou em mim´´, afirmou o meia.

Confira a ficha técnica dos reforços:

Nome: Jardel Lauermann
Data de Nascimento: 28-06-1986 (27 anos)
Naturalidade Santo Cristo (RS)
Posição: Volante
Pé preferencial: Destro
Altura: 176 cm
Peso: 70 kg
Contrato: Dezembro 2013
Último clube: Juventude


Nome: Evandro Teixeira Magalhães
Data de Nascimento: 01-12-1986 (26 anos)
Naturalidade: Juiz de Fora (MG)
Posição: Meia-atacante
Altura: 176 cm
Peso: 84 kg
Contrato: Maio de 2014
Último clube: Nacional-AM


Foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: