domingo, 22 de setembro de 2013

Spartak Moscou goleia rival e assume liderança do Campeonato Russo

O Spartak Moscou, do volante brasileiro Rafael Carioca, venceu neste domingo (22/9) o clássico contra CSKA por 3 a 0 e conquistou a liderança do Campeonato Russo. Com seis vitórias em nove jogos, o Spartak está fazendo uma excelente campanha na competição e cada vez mais vem se firmando na briga pelo título do campeonato.

Para o Rafael Carioca, a boa atuação de hoje e a vitória sobre o rival demonstram que a equipe vai brigar forte pelo título desta temporada.

``Estou muito feliz pelo resultado que construímos hoje. Sabíamos que não seria uma partida fácil, diante de um adversário que montou um forte elenco para este ano e que tem jogadores experientes em seu elenco. Era um clássico e entramos nessa partida apoiados por nossos torcedores. Além da vitória, acho que conseguimos demonstrar para todos que o Spartak vem para esta temporada pensando alto, pensando em títulos e com um grupo que está bastante determinado em seus objetivos´´, explicou o brasileiro.

O Spartak Moscou volta a campo na próxima quarta-feira, dia 25/09, contra o FC Krasnodar, dentro de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Russo.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: