quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rebaixado na Série C, Barueri projeta revelações na Copa São Paulo de Juniores

Após o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, agora é recomeçar a vida no Grêmio Barueri. Nada melhor do que apostar na garotada da base. Para isso o time do Sub 20 já iniciou seus preparativos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014.

O time esta em pré-temporada na cidade de Curitiba, os garotos deverão permanecer por mais 45 dias se preparando para a competição. A cidade de Barueri também será sede oficial do torneio que terá seu início no dia 04 de janeiro e encerramento, como de costume, no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo.

As equipes convidadas por participar do campeonato poderão inscrever atletas nascidos nos anos de 1994, 1995, 1996, 1997 e 1998. Atletas emprestados terão condições de jogo pelo clube de origem, desde que retornem até o dia 25 de novembro. Este dia também será o prazo para que os clubes convidados registrem, no site da FPF, o número máximo de 30 atletas, que não poderão ser substituídos.

No Conselho Técnico, realizado na sede de seu grupo na primeira fase do torneio, as equipes deverão definir a lista final, que deverá contar com, no máximo, 25 nomes.

``Esperamos que novos talentos possam surgir na Copa São Paulo de 2014, iremos reforçar o time para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), novas promessas também seriam importantes para somar durante a competição, a Copa São Paulo pode nos trazer alguma grata surpresa´´, comentou o técnico da equipe profissional, Evandro Guimarães.

Nenhum comentário: