domingo, 17 de novembro de 2013

Audax e São Bernardo empatam primeiro jogo da decisão da Copa Paulista

Terminou empatado o primeiro duelo decisivo em busca do título da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014. Na Rua Javari (campo do Juventus, Audax e São Bernardo ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo (17/11). No jogo de volta, no próximo domingo (24), no estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo, novo empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis. Quem vencer ficará com o caneco e dará a volta olímpica.


O Audax saiu na frente logo no inicio do primeiro tempo, com belo chute de Caio, de fora da área, mandando a bola na canto esquerdo do goleiro Daniel.

Aos poucos, o jogo foi ficando equilibrado, com chances de gols para os dois lados. Porém, o gol de empate do São Bernardo, aos 12 minutos, quando após cobrança de falta despretensiosa, o goleiro Felipe Alves soltou a bola e Fernando Lombardi só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.

Na etapa final, o Audax partiu para cima em busca da vitória. Mas o São Bernardo, em contragolpes, também criou boas oportunidades. Entretanto, o Tigre do Grande ABC perdeu Daniel Pereira, expulso por falta desleal.

O São Bernardo se fechou, priorizou a marcação e, mesmo pressionando, o Audax não conseguiu vencer diante da sua torcida.

Ficha técnica:

Audax 1 x 1 São Bernardo

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (Javari), em São Paulo (SP).
Gols: Caio, aos 4; e Fernando Lombardi, aos 12 minutos do primeiro tempo
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado, auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Eduardo Vequi Marciano
Cartões Amarelos: Daniel Pereira e Fernando Lombardi, ambos do São Bernardo
Cartões Vermelho: Daniel Pereira

Audax
Felipe Alves; Velicka, João Paulo, Thiago Martinelli (Marcus Vinicius) e André (Helton Luiz); Francis, Nenê Bonilha, Marquinho e Danilo; Diego e Caio (Wellington)
Técnico: Fernando Diniz

São Bernardo
Daniel; Kaique, Fernando Lombardi, Luciano Castan e Eduardo; Daniel Pereira, Willian Favoni, Alex (Dudu) e Fellipe Mateus (Márcio Garcia); Gil (Raul) e Careca
Técnico: Edson Boaro

Um comentário:

Anônimo disse...

Torcedor do Audax ? Tá de brincadeira Ademar. A torcida do Tigre invadiu a Barra Funda.