quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Botafogo contrata habilidoso lateral do América-RN

O Botafogo tem mais um reforço acertado para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-1. Na tarde desta quarta-feira (27/11), a diretoria de futebol do Pantera concretizou a contratação do lateral-esquerdo Wanderson, de 24 anos, que está disputando a Série B do Brasileiro pelo América de Natal.


O jogador iniciou sua carreira no Feira de Santana e passou pelo América-RN. No início desta temporada foi para o América-MG, disputando como titular 10 jogos do Campeonato Mineiro e mais dois da Copa do Brasil.

Depois de se aventurar em Belo Horizonte, Wanderson voltou a Natal para defender o Mecão na disputa do Brasileiro da Série B. Foi titular da equipe nos últimos 11 jogos, marcando um gol na última rodada, quando o América-RN empatou com o São Caetano, por 2 a 2.

Wanderson é o sexto reforço anunciado para o Paulistão pela diretoria tricolor. Antes dele, o goleiro Renan, os meias Rogério e Sérgio Mota e os atacantes Eric e Marcelo Macedo. A apresentação do jogador está marcada para a próxima terça-feira (3).

O técnico Pintado, que trabalhou com Wanderson no América-RN, ficou satisfeito com a chegada do lateral.

WANDERSON

Posição: Lateral Esquerdo
Nome: Wanderson Carvalho de Oliveira
Nasc.: 31/03/1989 (24 anos), Santa Inês (MA)
Altura: 1,72m – Peso: 60kg
Clubes: Feira de Santana-BA, América Mineiro e América-RN




Foto: Divulgação/América-RN
Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: