terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fenapaf fará Simpósio para debater temas do futebol

Na próxima segunda-feira (2/12), às 10 horas, acontecerá em São Paulo, o Simpósio Fenapaf 2013, no Auditório do Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu.

O encontro reunirá atletas profissionais, representantes das entidades sindicais, dos clubes, do Ministério do Esporte, CBF, e Rede Globo, além de jornalistas e profissionais do setor.

``O futebol atravessa um momento em que a reflexão e o debate são ferramentas importantes para a busca de soluções. Sabemos da importância de reunirmos todas as experiências, todos os pontos de vista que tragam propostas que se possa executar, não há como ficar mais especulando sobre o que acontece no esporte, por isso a necessidade de um debate desse âmbito com representantes que sentem na pele os verdadeiros problemas do futebol. O evento já é um sucesso por sua proposta e pela qualidade de conhecimento dos debatedores e também o passo fundamental para colocarmos em prática uma ideia antiga que é do foro permanente de discussão. Daremos o pontapé inicial no dia 2 de dezembro de 2013 no espaço que é a nossa casa. Aproveitaremos ainda para apresentar o resultado do estudo realizado sobre os horários dos jogos na Copa de 2014 feito pela Fenapa f e Fifpro´´, afirmou Rinaldo Martorelli, presidente da entidade nacional.

Simpósio Fenapaf 2013
Data: 2 de dezembro de 2013
Local: Auditório do Museu do Futebol – Pacaembu – São Paulo
Hora: 10 horas

Nenhum comentário: