quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Giba está animado com futuro do Paulista no Paulistão 2014

A Federação Paulista de Futebol divulgou na última segunda-feira (18/11) a tabela do Campeonato Paulista de 2014. O Paulista, da cidade de Jundiaí, jogará sete vezes no estádio Jayme Cintra, ao lado da sua torcida, enquanto oito serão as rodadas fora de casa.

O Paulista jogará com apenas em Jundiaí – Palmeiras – e enfrentará São Paulo e Corinthians fora de seus domínios (pelo regulamento, o Santos não será adversário na primeira fase).

O experiente técnico Giba, consciente de que o primeiro objetivo do Galo de Jundiaí é garantir a permanência na Primeira Divisão, entende que a tabelá será muio difícil.

``O Campeonato Paulista é extremamente difícil. Independente de quem pegamos, contra quem ou onde, será um campeonato muito difícil de ser disputado´´, analisou Giba.

O treinador comentou sobre apenas um dos quatro clubes grandes jogarem em Jundiaí.

``Infelizmente vamos jogar apenas um jogo contra clube grande em casa. Além de jogarmos em nossos domínios contra uma equipe mais forte, é uma atração para a cidade lotar o estádio´´, observou.

O Paulista enfrentará Botafogo, Comercial, Linense e Oeste fora de casa, o que pode causar desgaste físico pelas longas distâncias. Giba, entretanto, demonstra confiança em conquistar bons resultados, e quem sabe até uma vaga entre os dois melhores da chave, passando assim às quartas de final.

``Não é impossível. Como eu disse, o Campeonato Paulista nunca é fácil, mas a gente tem que ir atrás e acreditar que é possível. É claro que a gente tem que pensar em não ser rebaixado, assim como temos que buscar a classificação à Série D. Mas por que não pensar em algo maior? O Paulista é um clube grande que passa por um momento difícil. O grupo tem se mostrado muito bom, e vou fazer de tudo para conquistar os resultados´´, avisou.


Foto e fonte: assessoria de imprensa do Paulista

Nenhum comentário: