quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Guarani contrata volante do Mogi Mirim

O Guarani acertou nesta quinta-feira (28/11) a contratação do volante Diego Souza, que defendeu o Mogi Mirim na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 25 anos, será apresentado na próxima segunda-feira (2/12), quando está marcado o início de trabalho para a temporada 2014. O Bugre vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Natural de Brasília, Diego Souza já atuou três vezes no futebol paulista – Taubaté, Brasilis, de Águas de Lindóia, e Itapirense. De 2008 a 2012, o volante acumulou bagagem internacional ao defender as cores dos times do Khazar Lankaran e Inter Baku, ambos do Azerbaijão. O Khazar Lankaran é o mesmo clube que defende atualmente o goleiro Douglas, reforço do Bugre para o ano que vem.

Em 2013, Diego Souza defendeu o Democrata-MG e o Mogi Mirim na Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo o coordenador técnico do Guarani, Luiz Simplício, o reforço bugrino vem mostrando muito potencial nas últimas temporadas.

``É um jogador de marcação forte, mas que tem muita qualidade para sair e chegar lá na frente. É um volante de força e moderno que nos ajudará bastante´´, destacou Simplício, que também havia indicado o atleta para o Mogi Mirim.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: