sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Guaratinguetá x Atlético-GO: quem perder será rebaixado

O Guaratinguetá volta a campo neste sábado (30/11), em partida válida pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Garça do Vale do Paraíba encara o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, às 16h20, em duelo do desespero. Quem perder será rebaixado para a Série C. O empate favorece a equipe paulista.
 
Comandado pelo técnico interino Betinho, o Guaratinguetá chega para o jogo na 16ª colocação, com 41 pontos. Em 37 partidas, foram 11 vitórias, oito empates e 18 derrotas. O Atlético-GO ocupa a 17ª colocação, com 41 pontos, em 11 vitórias, oito empates e 18 derrotas.  
 
No primeiro turno da Série B as equipes se enfrentaram no estádio Dario Rodrigues Leite. Com gols de Renato Peixe e Thiago Silvy, a Garça venceu por 2 a 0.
 
Em 2008 as equipes também mediram forças, mas pela Série C do torneio. No dia 17 de setembro, pela terceira rodada da terceira fase, jogando no Martins Pereira, em São José dos Campos, a Garça venceu por 1 a 0, com gol de Danilo Santos. Já na rodada seguinte, o duelo aconteceu no estádio Antonio Accioly, em Goiânia, e o time da casa venceu por 2 a 0. 
 

Nenhum comentário: