sábado, 30 de novembro de 2013

Icasa ainda sonha com acesso na última rodada da Série B

O Icasa esteve perto do acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Mas, na penúltima rodada, foi derrotado pela Chapecoense e acabou saindo do G-4 da Série. No entanto, a equipe ainda tem chances para subir, mas agora depende do resultado de outras equipes nest sábado (30/11), na última rodada.

Para subir, o Icasa precisa derrotar o Paraná, às 16h20, no estádo Durival de Brito, em Curitiba. E torcer para o Figueirense empatar ou perder com o Bragantino, no mesmo horário, em Bragança Paulista.

Apesar de ter que torcer contra o Figueirense, o atacante Juninho Potiguar confia no acesso.

``Eu e todo grupo acreditamos que ainda dá para classificar. Vamos torcer por empate ou derrota do Figueirense, que está na nossa frente, mas também temos que fazer nossa parte. A equipe não se abateu e não desanimou após o jogo contra a Chapecoense, muito pelo contrário, se uniu ainda mais e estamos bem focados para o duelo diante do Paraná´´, disse o jogador.

Figueirense, Icasa e Ceará brigam pela última vaga è elite do futebol. As equipes estão empatadas com 59 pontos, já que pelo primeiro critério de desempate, número de vitórias, ninguém alcança o Sport, terceiro colocado. Palmeiras e Chapecoense são os outros classificados, que medirão forças em Chapecó.



Fonte: P2

Nenhum comentário: