quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Jogo beneficente de Nenê e Lucas em Jundiaí reunirá astros de diversas modalidades

O jogo beneficente de Nenê, do Al-Gharafa, do Catar; e Lucas, do Paris Saint-Germain, da França, promete agitar a cidade de Jundiaí. O evento visa arrecadar alimentos para as entidades assistenciais da cidade e será realizado no dia 23 de dezembro, às 20h30, no Estádio Jayme Cintra.

Além dos jogadores que atuam em diversos clubes do Brasil e do exterior, a partida contará com a participação de astros de outras modalidades. O piloto Felipe Massa, que em 2014 irá disputar o Mundial de Fórmula 1 pela equipe Willians; Falcão, eleito diversas como o melhor jogador de futsal do mundo, e o levantador Bruninho, capitão da seleção brasileira de vôlei, estão entre os nomes que manifestaram o desejo de mostrar que também têm talento com a bola nos pés.

``O jogo será uma grande festa da solidariedade. Para isso, nada como convidar amigos, não apenas do futebol, mas de outros esportes. E astros da música, como o pessoal do grupo Turma do Pagode. Esperamos que um grande público compareça e ajude na arrecadação de alimentos´´, convida Nenê, que foi revelado no Paulista e, pela quarta vez, organiza jogo beneficente em sua cidade natal.

Fábio Santos, Paulo André e Ralf (Corinthians); Wellington (São Paulo); Bolívar (Botafogo-RJ); o goleiro Rubinho, da Juventus de Turim; o atacante Rodriguinho, campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense; o volante Lucas Otávio (Santos), o meia Breitner (XV de Piracicaba) e o ex-jogador Alberto, artilheiro do Peixe na conquista do Brasileirão de 2002, e que reside em Jundiaí, também estão os diversos nomes que são aguardados no evento.

ALIMENTOS PARA O FUNDO SOCIAL DE JUNDIAÍ

Para ter acesso ao Jayme Cintra e participar da grande festa do esporte e da solidariedade, basta doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Os postos de troca antecipada serão divulgados nos próximos dias.

Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, que fará o rapasse às entidades assistenciais do município.

Nenhum comentário: